90 de história da Nova Palma Energia

A Nova Palma Energia, empresa associada a Abrademp criada em 1932 no município de Faxinal do Soturno, comemorou 90 anos de fundação em uma grande festa no dia 9 de outubro.

Para marcar a data, um jantar foi oferecido aos convidados e colaboradores da empresa.

A história da empresa se mistura com a da colonização italiana na região da Quarta Colônia, promovendo a eletrificação rural de toda uma região.

Um dos momentos esperados da noite foi a inauguração do busto do fundador da concessionária e também um dos incentivadores do desenvolvimento no passado: Ângelo Bozzetto.

“É um legado do empreendedorismo, somos pioneiros.” Contou a presidente da Nova Palma Energia, Mariza Bozzetto.

O ato contou com a presença dos bisnetos Roberto, Luiza e Priscila Bozzetto. Durante a solenidade inicial também foi realizada uma homenagem às famílias dos sócio-fundadores da Nova Palma
Energia e para alguns colaboradores de setores da empresa.

As celebrações dos 90 anos da empresa seguiram, posteriormente com o acendimento dos arcos iluminados no Parque do Dinossauros da Nova Palma Energia e um baile.

Desde outubro de 2008, a Nova Palma Energia possui o certificado de registro de seu Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001, atuando no mercado de distribuição de energia elétrica, contribuindo para o desenvolvimento da região de concessão e satisfazendo as necessidades dos consumidores de forma eficiente e eficaz, garantindo qualidade e responsabilidade social e ambiental.

Parabéns, Nova Palma Energia pelos seus 90 de história!

logo-abrademp
telefone (54) 3329 9905
telefone (54) 3344 4900
e-mail abrademp@abrademp.com.br
endereço Av. Pátria, 1351 - Centro - Carazinho
- RS CEP:99500-000
© 2020 ABRADEMP - Todos os direitos reservados.